quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

1º Torneio de Escolas do Sporting Clube Ribeirense

Realizou-se no passado dia 23 de Janeiro o primeiro torneio de escolas (atletas nascidos em 2000,2001 ou 2002), do Sporting Clube Ribeirense, num evento onde para além da equipa da casa estiveram presentes as equipas do Grupo Desportivo de Ereira, da Secção de Futebol da Associação Académica de Coimbra e da Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Pereira.
O Torneio teve o formato de eliminatórias tendo sido este o alinhamento que viria a culminar com a vitória da AAC-SF:

MEIAS FINAIS:

Sporting Clube Ribeirense 1-1 GD Ereira
(GP 0-2)

Académica SF 3-1 ADRC Pereira


3º e 4º LUGAR:

Sporting Clube Ribeirense 1-2 ADRC Pereira


FINAL:

Académica SF 2-0 GD Ereira



Prémios Individuais:

Melhor Jogador -> João Costa (SC Ribeirense)

Melhor Guarda-Redes -> (Académica SF)

Melhor Marcador -> Gui (GD Ereira)

1 comentário:

Álvaro Aniceto disse...

Primeiro que tudo quero deixar aqui uma mensagem de incentivo e de esperança por ver que há alguém na minha terra que realmente se importa pela 1ª vez com o futebol e com o ensino do mesmo às crianças.
Está aqui talves o inicio de uma futura geração de atletas para o SCRibeirense caso as pessoas tenham paciência e deêm condições às crianças para evoluirem.
Apesar de viver longe acompanho com todo o interesse a vida da nossa Ribeira e foi com uma enorme satisfação que vi e li que organizaram o 1º Torneio de Futebol de Escolinhas o qual espero ver mais anos e com mais equipas e com mais interesse por parte da população.
No próximo dia 2 de Abril vai-se realizar nos Marrazes (Leiria), que é onde o meu filho joga, o 1º Torneio de Futebol de Escolinhas do SCLMarrazes onde irão estar presentes 12 equipas. Este torneio chama-se Torneio Rui Patricio, pois foi onde ele iniciou a carreira e terá a sua presença para encanto de todos os míudos, pois o próprio irá estar sempre junto dos pequenos.
Pode ser que para o ano quando houver a 2ª edição do Torneio e caso queiram convidar o SCLMarrazes possamos estar presentes com a nossa equipa o que me daria uma enorme satisfação.
Caso queiram saber mais podem consultar "www.sonsoflyon.blogspot.com" ou através do endereço araniceto@gmail.com.
Parabéns pelo torneio e força!!
Viva o SCRibeirense.

Álvaro Aniceto
Leiria