segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Futsal Feminino empata e sobe ao 3º Lugar

Em jogo da segunda jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra de Futsal Feminino, o Sporting Clube Ribeirense não foi além de um empate caseiro com a equipa da UD Logo de Deus. O jogo até começou bem para as da casa que cedo se adiantaram no marcador por intermédio de Sónia. O poder de fogo inicial do SCR esvaiu-se e a equipa de Logo de Deus foi passo a passo começando a controlar o jogo, tendo mesmo conseguido virar o resultado ainda antes do intervalo para 1-2.
O segundo tempo trouxe consigo mais querer e vontade para as verde e brancas que iriam fazer uma segunda parte a muito bom nível, infelizmente a vitória não foi possível, mas ainda assim Sónia bisou no encontro e restabelecia a igualdade com que terminou a partida.
Com este empate e decorridas que estão as duas jornadas inaugurais o SC Ribeirense é terceiro da geral com 4 pontos (igualando já a pontução que tinha feito na época passada na fase regular).
Quarta-Feira, 05 de Outubro, SC Ribeirense e Logo de Deus voltam a encontrar-se, desta feita para a 1ª Mão da Taça AFC, às 16h00 no Polidesportivo de Logo de Deus; o campeonato regressa sábado 08 de Outubro às 18h00 no Pavilhão de Santa Clara, para um CF Santa Clara - SC Ribeirense.

Sem comentários: