terça-feira, 4 de setembro de 2012

Divulgando quem connosco colabora...



EquiMondego abre inscrições para novo Ano Lectivo



A Escola de Equitação EquiMondego  acaba de abrir inscrições para o novo ano lectivo 2012/2013  no Centro Hípico de Coimbra (CHC).

A Escola de Equitação está aberta todos os dias  das 10h às 20h, mas os horários mais apetecíveis já estão a esgotar (fins de tarde e fim de semana) e é sempre necessária marcação antecipada das aulas ou passeios.

Aos Sábados e Domingos à tarde há sempre póneis disponíveis para os Passeios de pónei para os mais pequenos.


Como provavelmente ainda não sabe o horário escolar, pode começar já na primeira semana de Setembro por ter uma aula num dia à escolha (e em que tenhamos disponibilidade), e mal souber o horário da escola a meio do mês, contactar-me para se fixar a aula de equitação no horário que mais lhe der jeito. Assim não perde nenhuma aula do Mês de Setembro.
As inscrições não implicam pré-requisitos de idade ou de experiência. Basta ter a vontade de usufruir de sensações proporcionadas pelo contacto com o cavalo.

Até 14 de Setembro ainda estão a decorrer as "Tardes Equestres de Verão" que incluem uma aula de equitação e a possibilidade de passar uma tarde de volta do dia a dia do cavalo, desde o maneio, a limpeza, aparelhar, dar banho, entre outras actividades ligadas à equitação.

Todos os interessados podem inscrever-se ou obter informações através da responsável técnica, Inês Sobral pelo telemóvel 917818913, equimondego@hotmail.com ou na rede social www.facebook.com/EquiMondego

Alguma dúvida estou à disposição.

Atenciosamente;
Inês Sobral

Sem comentários: