segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Época 2012-2013 começa a desenhar-se...

Já são conhecidas as datas do arranque dos trabalhos para as turmas Ribeirenses!

Os primeiros a entrar em acção serão as equipas séniores, tanto feminina como masculina. Ambas iniciam os trabalhos no próximo dia 21 de Agosto e têm estreia oficial do campeonato marcada para 22 e 23 de Setembro respectivamente.

Seguem-se os Juniores e os Benjamins com inicio previsto para o final da tarde de Sábado dia 1 de Setembro, sendo que os primeiros iniciarão a participação no campeonato distrital  a 13 de Outubro e os segundos a de 6 Outubro.

Quem também tem já o seu calendário definido são os Veteranos. As velhas guardas do Ribeirense iniciam a sua época com a participação no Torneio da AR Casaense no dia 15 de Setembro.

A mais recente aposta do clube, a modalidade Lacrosse iniciará os seus treinos a partir da segunda quinzena de setembro.

Relativamente ao sorteio dos campeonatos, Séniores, Juniores e Benjamins conhecerão os seus adversários no próximo dia 28 de Agosto pelas 18h00 nas instalações do Grupo de Teatro Loucomotiva em Taveiro.

O Futsal Feminino, por seu turno, conhecerá os seus adversários e respectivo calendário dois dias depois (30 de Agosto) também pelas 18h00 nas instalações do Grupo de Teatro Loucomotiva em Taveiro.

Sem comentários: